Política de Vendas

Prazos e Entregas

A fim de evitarmos maiores transtornos, pedimos atenção redobrada quanto aos prazos antes de finalizar suas compras. Caso não esteja de acordo, por gentileza, não finalize.

Nossos produtos estão sujeitos à disponibilidade.

Os prazos podem variar em virtude dos trâmites de importação. Sendo o prazo de até 70 dias (podendo chegar antes ou depois), a contar do envio de seu item no exterior. Nosso site poderá levar até cinco dias para processar o seu pedido, podendo, nossos fornecedores, demorarem até dez dias para despacharem o mesmo.
Existe um período crítico (Outubro a Fevereiro) em que esses prazos acima poderão sofrer alterações devido ao aumento de demanda na Receita Federal e Correios, deixando assim, de serem considerados atraso.
Todas as compras efetuadas no período de 30/01 a 20/02 (Feriado Chinês), estarão sujeitos à atrasos no envio e entrega.
Os códigos de rastreamento poderão ser enviados ao cliente, dentro de até cinco dias após o processamento e despacho de seu pedido pelo fornecedor. Em caso de compras com mais de um item, o cliente poderá receber mais de um código de rastreamento (um para cada item), e consequentemente os envios e recebimentos poderão ocorrer em datas separadas.
Em caso de desistência, e, ou cancelamento de pedido. Somente será feito o reembolso, mediante devolução do item, uma vez que, não é possível a interrupção do frete em caso de importação, após o processamento do mesmo pelo fornecedor.
Em caso de Greves por parte dos Correios do Brasil, os prazos de entrega do seu pedido poderão passar a contar a partir do primeiro dia após o término da mesma.
Confira atentamente seus dados após o preenchimento no momento de finalizar sua compra. Não nos responsabilizamos por mercadorias devolvidas por inconsistência de endereço. Após três tentativas pelos correios, sua mercadoria será devolvida ao fornecedor (no exterior). E seu reenvio só será efetuado mediante pagamento do frete por parte do cliente, e o prazo volta a contar novamente.